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  • Fonte: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing business to business. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2012). Marketing business to business. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Marketing business to business. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Marketing business to business. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 maio 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2012). Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Fonte: Gente da FEA. Unidade: FEA

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, MARKETING ESPORTIVO, EVENTOS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. X encontro de marketing esportivo atrai palestrantes renomados e destaca o esporte como negócio. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1354618189.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2012
    • APA

      Campomar, M. C. (2012). X encontro de marketing esportivo atrai palestrantes renomados e destaca o esporte como negócio. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1354618189.pdf
    • NLM

      Campomar MC. X encontro de marketing esportivo atrai palestrantes renomados e destaca o esporte como negócio. [Depoimento] [Internet]. Gente da FEA. 2012 ; no/dez. 2012( 80): 12-13.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1354618189.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC. X encontro de marketing esportivo atrai palestrantes renomados e destaca o esporte como negócio. [Depoimento] [Internet]. Gente da FEA. 2012 ; no/dez. 2012( 80): 12-13.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.fea.usp.br/media/jornal/pdf_1354618189.pdf
  • Fonte: Marketing: catching the technology wave. Nome do evento: Academy of Marketing Conference 2012. Unidade: FEA

    Assuntos: CRIANÇAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Children, marketing and food: a drawing collection study. 2012, Anais.. Argyll: Academy of Marketing, 2012. Disponível em: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0284_paper.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2012). Children, marketing and food: a drawing collection study. In Marketing: catching the technology wave. Argyll: Academy of Marketing. Recuperado de https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0284_paper.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC, Ikeda AA. Children, marketing and food: a drawing collection study [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0284_paper.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC, Ikeda AA. Children, marketing and food: a drawing collection study [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0284_paper.pdf
  • Fonte: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Assuntos: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CRIANÇAS, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the bottom of the pyramid. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 14, n. ja/abr. 2012, p. 122-153, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10184/7649. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., & Campomar, M. C. (2012). Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the bottom of the pyramid. Revista Administração em Diálogo - RAD, 14( ja/abr. 2012), 122-153. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10184/7649
    • NLM

      Veloso AR, Campomar MC. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the bottom of the pyramid [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 122-153.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10184/7649
    • Vancouver

      Veloso AR, Campomar MC. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the bottom of the pyramid [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 122-153.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10184/7649
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONTROLE DA QUALIDADE, MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LUXO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/PS-545. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2012). Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9CONTECSI2012/PS-545
    • NLM

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/PS-545
    • Vancouver

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/PS-545

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